Sexta-feira, 16 de Junho de 2006

Nem tudo o que parece é!

 

                                                                                               Escher Eye 

 

Afinal, segundo alguns colegas e sindicatos, o processo de colocação de professores não foi assim tão irrepreensível, tal como a Ministra da Educação quis fazer parecer. Consta que mais de mil vagas  de QZP e QE não foram preenchidas. Só no 1.º ciclo foram mais de 500.

A Fenprof pretende pressionar o Ministério da Educação para que este repita o processo de colocação, desta fez fazendo a devida recuperação de todas as vagas, como determina a lei.

Se assim for, eu poderei estar a ser prejudicada, pois poderia ter ficado num QZP mais perto de casa. E talvez tu também!

 

Vamos esperar para ver. Por enquanto, informa-te melhor aqui:

 

 http://www.spn.pt/?aba=27&cat=101&doc=1262&mid=115

 

ou aqui  

 

 http://contratado.blogspot.com/  (recomendo vivamente uma visita a este blog, pois está muito bem conseguido, sempre actualizado e caso tenhas alguma dúvida "eles"  são extremamente solícitos)

publicado por soniaaandrade às 23:00
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Arte por um Canudo a 17 de Junho de 2006 às 18:06
Todos têm telhados de vidro e este governo não foge à regra. Quando se gabam geralmente é o que acontece.Só asneiras e daquelas que prejudicam milhres de familias.Quem os responsabiliza?Ninguém.Pode ser que a sua despromoção seja ir para a Administração da Caixa geral de Depósitos ou galp ou...ainda lá vamos ver a Ministra da Educação.Tenham vergonha e responsabilizem os incompetentes. Fazes bem em denunciar esta situação e informar os colegas do que está a acontecer.Bjs
De soniaaandrade a 18 de Junho de 2006 às 23:05
Pois, mas infelizmente quando um ministro ou outro político faz asneira, o mais comum é demitir-se. O problema é que ele demite-se não só do seu cargo, mas também da sua responsabilidade e implicação no caso. Na verdade eu até acho que eles nem se importam de se demitirem ou de serem demitidos dos cargos de governo. Primeiro recebem uma espécie de subsídio por serviços prestados, depois há a história das reformas que recebem de vários sítios diferentes. No fundo, eu acho que, para eles, o facto de terem sido ministros é um trampolim para a ocupação de altos cargos na administração pública, com ordenados muito superiores aos que ganhavam enquanto estavam no governo. Sabias que, por exemplo, o Santana Lopes já arranjou um belo "tacho"? Não me perguntes onde, pois já não me recordo, mas sei que li isto algures num jornal qualquer.

Comentar post

- visitantes -

counter

- sobre mim -

- mais sobre mim...

Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

- visitantes -

counter

tags

todas as tags

- posts fresquinhos -

Como são vistos os profes...

Dia da Criança

Para descontrair...

Uma lembrança - Dia da Mã...

Amanhã é Dia da Mãe

Gotye - Somebody That I U...

O que mudou em 6 anos....

O Soniarte vai voltar ao ...

Hoje estou de luto

O que é demais enjoa.

mais comentados

7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários

- sítios do costume -

- minhas fotos -

blogs SAPO